Rita Cadillac faz desabafo sobre Porchat: ‘Nunca fui tão ofendida’

0



Convidada para gravar o Programa do Porchat, a ex-chacrete Rita Cadillac saiu de lá aborrecida. No meio da gravação, ela se sentiu ofendida e abandonou o local, na última quarta-feira.

Como costuma acontecer com todos os convidados do talk-show, Rita foi convidada para participar em uma paródia do Calçada da Fama, o “Sarjeta da Fama”, que iria exaltar o glúteo da ex-chacrete, parte do corpo que sempre foi famosa em toda a sua carreira.

Porém, a palavra “sarjeta” não foi aceita por Rita, que saiu de lá triste e se sentindo ofendida. Para contar o que aconteceu, ela postou um texto grande no Instagram, na tarde desta sexta-feira.

“Fui convidada a participar da gravação do Programa do Porchat na Rede Record, no último dia 12 de outubro. Durante minha espera para entrar, os produtores me disseram que ele faria uma pequena brincadeira, dizendo que queria beijar meu ‘bumbum’ e faria mais algumas brincadeiras”, contou ela na publicação.

“Ocorre que já no estúdio, depois dele ter realizado as referidas brincadeiras, ele me ‘convidou’ a estrear uma tal ‘SARJETA DA FAMA’, uma alusão à Calçada da Fama americana”, diz Cadillac, que se sentiu ofendida.

“Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar o próprio Fabio se ele sabia de fato o que significava estar na sarjeta (termo utilizado pejorativamente, significando que uma pessoa está derrotada, falida, acabada pessoal e profissionalmente)”, escreveu.

“Após deixar o estúdio, perguntei para o pessoal da produção por que não haviam feito este mesmo convite para outras artistas que já haviam estado em seu programa. Perguntei ainda por que não me disseram nos bastidores (quando me passaram a pauta da minha participação) que haveria essa espécie de ‘convite’. Se soubesse ainda nos bastidores sobre esta ‘sarjeta da fama’, nem daria chance dele sequer me cumprimentar, mas nenhuma justificativa foi dada. Nem por ele próprio, nem pela produção, em momento algum, antes ou depois do ocorrido”, diz.

“Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem mesmo quando fiz filmes para adultos. Estou profundamente magoada pois tenho grande carinho pelo Fabio Porchat e jamais pensaria que ele pudesse ir tão fundo em uma brincadeira de tamanho mau gosto.”

Veja abaixo o texto completo publicado por Rita Cadillac






@vladimiralves

Uma foto publicada por ritacadillac (@ritacadillac) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.