‘Haddad é maior e melhor que o PT’, diz João Doria

0




João Doria, prefeito eleito de São Paulo, elogiou a atuação do atual prefeito Fernando Haddad, do PT, no processo de transição. O tucano disse na noite de quinta-feira (13) que está sendo feita uma “transição republicana” na cidade. “Estou falando de maneira fluida com Fernando Haddad. Ele foi meu adversário, mas é um homem de bem. Ele é maior e melhor do que o partido a que pertence”, falou.

O elogio foi feito em Buenos Aires, durante o primeiro discurso do prefeito eleito de SP para empresários do Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Ele participou como convidado do 21º Meeting Internacional. Ele aproveitou também para alfinetar o PT. O tucano disse que após o fim do segundo turno das eleições o Brasil será “muito mais verde e amarelo”. “Alguns imaginavam que o País estava contaminado pelo vermelho”, falou.

Quando anunciou que ia se candidatar a prefeito de São Paulo, em maio deste ano, Doria se afastou do grupo empresarial. Ele fundou e presidiu o Lide. Na sexta-feira (14), ele participou de reunião bilateral com Horácio Lareta, prefeito de Buenos Aires.

O tucano foi efeito prefeito paulista em primeiro turno, algo incomum na cidade. Haddad ficou em segundo lugar, mas a diferença entre a quantidade de votos dos dois foi grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.