Lexa diz que viu a morte de perto durante voo; vídeo

0



Lexa e MC Guimê passaram por momentos difíceis durante um voo. A cantora usou as redes sociais para contar sobre a viagem, feita neste domingo (16), e agradecer aos que comandavam a aeronave.

O casal estava indo para a Festa Nacional da Música, em Porto Alegre. “Eu e o Gui estávamos saindo do Rio de Janeiro, paramos em uma conexão e pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Foi horrível. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava, foi horrível. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair”, declarou a cantora em um vídeo.

Ela também escreveu um texto. “Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ – POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação… Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!”, contou a cantora.

MC Guimê também comentou o ocorrido. “Foi tenso. Agradecer a Deus pela vida e a salvação”, disse.

Assista ao vídeo postado por Lexa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.