Teleton 2016: Record libera alguns artistas; veja quais

1



O Teleton 2016 vai acontecer nos dias 4 e 5 de novembro. Como a data está próxima, as emissoras concorrentes do SBT começam a liberar, ou não, os seus artistas. De acordo com o site TV Foto, a Rede Record já permitiu que alguns dos seus contratados estejam na programação.

Veja também: Teleton 2016: veja o vídeo oficial da campanha

De acordo com a publicação, a emissora liberou para a atração César Filho e Luiz Bacci. Os dois deverão estar presentes na maratona de arrecadação de fundos para a AACD.

Quem também deverá estar presente, se apresentando pela primeira vez na nova casa, é Chris Flores. Ela, que era da Record, deixou a emissora para trabalhar no SBT. Em 2017, a apresentadora vai comandar o reality “Fábrica de Casamentos”.

Mariana Belém, Thiaguinho, o blogueiro Hugo Gloss, o cantor Daniela, a apresentadora Eliana, a atriz Larissa Manoela e a jornalista Neila Medeiros também deverão estar presentes no Teleton 2016.

Quem não vai perder a festa de arrecadação para a AACD é a atriz Lucero, que já teve presença confirmada na atração, pela própria emissora.






1 comentário
  1. jonatas Diz

    A Recors espero que libere mais artistas como Xuxa que brilhou no TeleTon do ano passado, e também Faro, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Luiza Tomé e outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.