Inscrições abertas para especialização gratuita online da UFPR

1



A Universidade Federal do Paraná (UFPR) está oferecendo 300 vagas em curso gratuito de especialização. As aulas serão ofertadas online, em ambiente virtual de aprendizagem Moodle do SEPT/UFPR, com encontros presenciais nos Polos de apoio presencial da UAB. Os polos estarão presentes nos municípios de Colombo/PR, Curitiba/PR e São Paulo/SP.

Veja também: Especialização gratuita em Gestão Ambiental abre inscrições

Especialização gratuita na área de educação abre inscrição

O curso de pós-graduação lato sensu em Mídias integradas na educação, turma 2016/2018, tem início previsto para novembro de 2016.

São 360 (trezentas e sessenta) horas de estudo, sendo 30 (trinta) horas de ambientação no Moodle, 240 (duzentas e quarenta) horas em disciplinas específicas de mídias impressa, rádio e áudio, televisão e vídeo e informática e 90 (noventa) horas em disciplinas didático-pedagógicas (Metodologia da Pesquisa Científica e Metodologia do Ensino Superior).

O estudo tem duração de 18 (dezoito) meses, sendo 12 (doze) meses para realização das disciplinas e 06 (seis) meses para elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso sob a forma de Artigo (TCC/Artigo).

Para poder pleitear uma das 300 vagas disponibilizadas na especialização gratuita da Universidade Federal do Paraná, é necessário ser graduado em curso superior reconhecido pelo MEC.

Inscrições para a especialização online da UFPR

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2016, no site do SEPT/UFPR (www.ead.sept.ufpr.br). Mais informações no edital.







1 comentário
  1. Glaucia Diz

    Não abre nada.. inscrições p cursos on line gratuitos…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.