Concurso do MPE – SP recebe inscrições
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE – SP) está recebendo inscrições para o novo concurso público. Vão ser contratados profissionais para a atuação nos Órgãos e Unidades Administrativas das Macrorregiões I, II, III, IV e V. São 17 vagas de Auxiliar de Promotoria III/Motorista.
Veja também: Apostila para o concurso do Ministério Público de SP
As oportunidades estão divididas da seguinte maneira:
- Macrorregião I, compreendendo as Áreas Regionais da Capital, Grande São Paulo I, II e III, Santos e Vale do Ribeira: 7 vagas;
- Macrorregião II, compreendendo as Áreas Regionais de Campinas e Taubaté: 3 vagas;
- Macrorregião III, compreendendo as Áreas Regionais de Sorocaba e Piracicaba: 1 vaga;
- Macrorregião IV, compreendendo as Áreas Regionais de Araçatuba, Bauru e Presidente Prudente: 3 vagas;
- Macrorregião V, compreendendo as Áreas Regionais de Franca, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto: 3 vagas.
Como se inscrever para o concurso do MPE – SP
Para se inscrever é necessário ter completado o ensino fundamental e ter Carteira Nacional de Habilitação na Categoria “D” ou “E”.
A remuneração é de R$ 3.931,39, mais benefícios, por 40 horas de trabalho semanal.
Interessados podem se inscrever, até o dia 3 de novembro, no site www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
Comentários estão fechados.