Kiko Pissolato sofreu grave acidente e está hospitalizado

0

Depois de sofrer um acidente sério, Kiko Pissolato foi levado para o hospital. ele fraturou a perna e terá que passar por um procedimento cirúrgico. O ator usou as redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde e contou que estava pedalando, no momento do acidente.

Esta não foi a primeira ver que Kiko fraturou uma perna. “Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso!”, contou.






Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo! Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida! Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe a vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel estão me tratando muito bem! Obrigado!

Uma foto publicada por Kiko Pissolato (@kpissolato) em






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.