Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ supostamente tem sinopses vazadas

0

gameofthrones

A sétima temporada de “Game of Thrones” já é a campeã de spoilers. Depois de ter fotos e vídeos das gravações vazados, agora um usuário do Reddit publicou o que ele garante ser as sinopses de todos os episódios da sétima temporada.

Ainda sem data de estreia confirmada (segundo semestre de 2017), a próxima temporada, que está em filmagem desde o fim de agosto, terá apenas sete episódios – tornando-se a temporada mais curta em relação às temporadas anteriores, que tiveram 10.

Trechos das sinopses da sétima temporada de GOT

No primeiro episódio, os White Walkers marcharão para o sul na Muralha. Bran vai atravessar a Muralha de volta para Westeros, onde se encontrará com Dolorous Edd, o novo comandante da Patrulha da Noite. Jon e Sansa terão uma discussão sobre o que fazer com as casas do Norte que os traíram ao lutar ao lado dos Bolton. Daenerys e seus aliados chegarão a Dragonstone.

No segundo episódio, Jon vai receber um corvo de Daenerys na qual ela avisa a todos os lordes do Norte para encontrá-la no Dragonstone. Jon e Davos irão ao encontro para pedir vidro de dragão. Sansa é deixada no comando de Winterfell e Jon também deixará Ghost para trás.

No episódio três, Davos e Jon se encontrarão com Tyrion na praia. Ele então levará Jon e Davos ao encontro de Dany. Bran chegará a Winterfell.

No quarto episódio, Arya chegará a Winterfell.

No quinto, Sam deixará a Cidade Velha rumo a Winterfell com Gilly e little Sam. Jon receberá um corvo com um aviso de que Arya e Bran estão em Winterfell.

No sexto episódio, Jon e companhia aparentemente se encontrarão com Gendry. O grupo liderado por Jon (Tormund, Beric, Thoros, Jorah e Gendry) será atacado pelos soldados do Night’s King, Thoros será morto. Quando estão quase sendo vencidos, Dany chegará com seus dragões e carregará parte do grupo, deixando Jon para trás. O Night’s King talvez matará Viserion e irá ressuscitá-lo como seu dragão zumbi.

No sétimo e último episódio da temporada, Sansa sentenciará Littlefinger à morte, Arya o executará. Cersei vai acordar em uma cama encharcada de sangue, provavelmente de um aborto. Jon e Dany fazem sexo em um navio rumo ao Norte. A Muralha cairá no fim do episódio. O Night’s King ataca a Muralha com o dragão zumbi Viserion e a derruba.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.