Jogo do Santos e Palmeiras; veja o horário e onde assistir

0




Palmeiras e Santos são os dois times que mais ganharam no Brasileirão. Cada um deles tem oito títulos. Os dois se enfrentam neste sábado (29), na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo é considerado uma final, pois o campeonato fica aberto para as duas partes no caso de vitória, de acordo com o lateral Zé Roberto. Caso o Palmeiras tenha bom resultado, tira o Santos da briga. Uma vitória do Santos recoloca o time na briga. O lateral afirmou que seu time precisa ganhar três pontos no jogo para chegar mais próximo do título. “Acho que hoje é o maior clássico do estado”, afirmou.

O jogo começa a ser exibido a partir das 19h30, horário de Brasília, deste sábado (29). O jogo será transmitido pelo canal Premiere FC. Quem for assinante também pode ver o jogo online, seja no celular, tablet ou computador, pelo Premiere Play. A narração fica sob comando de Milton Leite e os comentários, de Maurício Noriega.

Ficha técnica: Santos x Palmeiras

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-ASP FIFA) e Helcio Araujo Neves (PA)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Vitor Bueno), Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre (Vagner); Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios (Allione).
Técnico: Cuca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.