Bruna Marquezine explica como mantém o bumbum em forma: ‘Me jogo no agachamento’

0

Bruna Marquezine é a nova capa da revista Glamour. Ela contou que se preocupa com seu peso, mas não pira com o assunto. A atriz, que está no ar atualmente em “Nada Será Como Antes”, contou que tem balança em casa e sempre se pesa para ter controle. “Gosto do meu corpo entre 57 e 58 kg”, disse. Marquezine admite que dá trabalho manter o corpo sequinho, que conseguiu com aulas de musculação e pilates. “Se fico uma semana sem treinar já vejo a diferença. A solução é me jogar naquele aparelho que imita uma escada, no agachamento e no exercícios de quatro apoios. Sem cremes e sem segredo”, contou.

A atriz também admitiu que não tem um biotipo muito brasileiro; ela usa manequim 34. Ela compartilhou que gosta de usar cintura alta para valorizar a cintura e evita vestidos retos, pois não caem bem em seu corpo.

Apesar de sua preocupação, ela admite que detesta malhar. “Odeio exercícios e não gosto de academia”, admite. Ela disse que em alguns dias “quase chora” quando sabe que vai se encontrar com seu professor de musculação.

Bruna também comentou o fato de estar há nove meses sem comer carne vermelho. “O lance é buscar a proteína em outros alimentos para não se empanturrar de carboidrato. Cogumelos e brócolis são ótimas alternativas, pessoal!”, disse.

Ela também contou que já fez dietas malucas, mas não as repetiria. E mostrou ser gente como a gente e gostar de comer “besteiras”. Seu fraco é o açúcar. “Brigadeiro, cheesecake, doce de leite. Tento evitar, mas nunca pensei em cortá-lo. Deve ser triste não poder comer um docinho…”, refletiu.

Veja abaixo Bruna Marquezine na capa da Glamour, em imagem compartilhada pela atriz em seu Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.