The X Factor Brasil: participação de Paula Fernandes é comentada por internautas; veja reações

0




O “The X Factor Brasil” definiu os oito finalistas na noite de quarta-feira (02). A dupla Valter Jr. e Vinicius, do time de Paulo Miklos, e Rafael, do time de Rick Bonadio, foram os eliminados do episódio, que também teve participação de Paula Fernandes. Os participantes haviam se apresentado no programa de segunda-feira (31), mas o resultado foi divulgado apenas quarta.

O primeiro eliminado da noite foi Rafael. Ele foi o menos votado pelo público. Rick Bonadio não concordou com a votação do público e ficou triste com a eliminação. “Você é um dos melhores cantores que o X Factor já teve. (…) Realmente eu não entendo a votação do público”, desabafou.

A dupla do time de Paulo Miklos e Diego, candidato de Di Ferrero, disputaram uma repescagem. Eles cantaram mais uma vez, mas a votação dos jurados acabou empatada, com dois votos para cada um. Então a decisão mais uma vez foi do público. O público decidiu deixar Diego na disputa. Ele cantou “Erva Venenosa”, de Rita Lee, enquanto a dupla eliminada cantou “Flor”, de Jorge & Mateus.

Antes do resultado dos eliminados ser divulgado, a cantora Paula Fernandes se apresentou. Ela apresentou as músicas “Olhos de Céu” e “Para Você” e também deu dica aos candidatos. “Siga o caminho do bem e sempre o mais longo”, aconselhou.

Di Ferrero também se apresentou no programa, com sua banda NX Zero. Mas o assunto da noite foi Paula Fernandes. Confira algumas das reações para a apresentação da cantora no “The X Factor Brasil”. Choveram críticas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.