Reprise de Cheias de Charme bate recorde de audiência

0




A novela “Cheias de Charme” foi um verdadeiro fenômeno de audiência em 2012, quando foi originalmente exibida. Atualmente ela está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. E a novela das empreguetes continua fazendo sucesso. Na última quinta-feira (03), o folhetim conseguiu bater recorde de audiência.

A reprise de “Cheias de Charme” de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira conseguiu 18.7 pontos de média e 35% de share. O recorde foi conseguido de acordo com os dados da Grande São Paulo. Já no Rio de Janeiro a audiência foi maior, igualando ao seu melhor índice na cidade. Foi 21 pontos de média e 45% de share. Ou seja, quase metade das TVs ligadas no momento estavam sintonizadas na reprise da Rede Globo.

Em São Paulo, cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios. No Rio de Janeiro, 43.3 mil.

A maior audiência da Globo no dia foi “Haja Coração”, algo que vem acontecendo há semanas. A novela das 19h conseguiu média de 31.2 pontos. A novela das 21h, “A Lei do Amor”, teve média de 27.2. Já a novela das 18h, “Sol Nascente”, atingiu 22.4 pontos de média. “Malhação” teve média de 19.9 pontos.

Além das novelas, o “Jornal Nacional” teve média de 28 pontos quinta-feira. O “The Voice Brasil”, 24.5 pontos. O “Adnight”, que teve participação de Juliana Paes, que admitiu sentir atração por mulheres, conseguiu 13.2 pontos de média.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.