Teleton 2016: Anitta faz agradecimento especial

0



A participação de Anitta no Teleton 2016 foi duplicada. Ela, que iria se apresentar apenas na abertura da campanha, acabou sendo chamada por Silvio Santos para estar com ele, ao vivo, no encerramento.

Feliz com o convite inesperado, assim que recebeu a ligação, a cantora correu se preparar, para ir do Rio de Janeiro a São Paulo em pouco tempo. Nas redes sociais, comunicou os seguidores. “Já imaginou eu e Silvio Santos juntos em prol do bem? Supresa!! A convite do mestre Silvio Santos estou indo para o Teleton fazer o encerramento com ele. Que farra boa. Fiquem ligados ai”, escreveu enquanto tentava chegar no SBT.

Já em São Paulo Anitta revelou: “Cheguei São Pauloooo…Ser convocada pelo Silvio Santos pra encerrar seu amado Teleton com ele é ou não é uma honra? Liga no SBT que eu to é morta de curiosidade pra saber no que vai ter esse encontro AO VIVO! Não esquece de doar! (Já estou bolando planos mirabolantes pra quando a gente bater essa meta!)”.

Ela, Patrícia Abravanel e Silvio Santos pediram doações e deram muitas risadas no palco do Teleton 2016. Mesmo assim, atingir a meta não foi fácil. Anitta chegou a prometer vídeo do dono do SBT no SnapChat, mas ele não quis gravar. A meta só foi alcançada com um cheque, entregue pela filha de Silvio Santos, que disse que era de um amigo anônimo, e mais alguns cheques de empresas.

Depois que tudo acabou, Anitta, mais uma vez, usou as redes sociais para agradecer. “A melhor maneira de terminar meu sábado! Ao lado desse ícone da TV Brasileira. Que honra ter sido convidada por você para estar ao seu lado e da sua filha queridíssima apresentando. Eu amo meu trabalho e por isso não me sinto trabalhando um dia sequer. Foi uma delícia passar minha folguinha dando boas gargalhadas com você, Silvio. Obrigada a todos que doaram com a gente”, escreveu.












Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.