Jogo do Grêmio e Sport Recife: horário e onde assistir

0




O Grêmio enfrenta o Sport Club do Recife nesta segunda-feira (07), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode influenciar a tabela da competição, na Série A. O time gaúcho está em oitavo lugar, com 49 pontos, e pode ultrapassar o Corinthians, que tem apenas um ponto a mais.

Já o time pernambucano não tem grandes pretensões no campeonato. Ele está em 14º lugar, com 40 pontos. Mesmo em 14º lugar, a sua distância para o Z4 é pequena. O Leão está apenas quatro pontos à frente do Vitória, que é a primeira equipe da degola.

Atualmente o Grêmio está priorizando a Copa do Brasil, onde faz a final contra o Atlético Mineiro. Por causa disso o time gaúcho deixou o Brasileirão um pouco de lado e vai enfrentar o time pernambucano com time misto. O jogo começa às 20h, horário de Brasília.

Quatro titulares devem ser poupados para esta partida. Além dos poupados, o time também não terá Miller Bolaños, que está cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Edilson, que pegou cinco jogos de suspensão após ser expulso no jogo contra o Inter.

O jogo começa a ser exibido a partir das 20h no SporTV. Desde as 19h o canal de TV fechada vai exibir todos os detalhes do pré-jogo. A partida será exibida para todo o Brasil, menos para o Estado do Rio Grande do Sul. A narração será de Julio Oliveira e os comentários, de Lédio Carmona. O canal Premiere também exibirá o jogo.

Ficha técnica: Sport x Grêmio

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 7 de novembro de 2016, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos de PA)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson (Guilherme Amorim), Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Henrique Almeida

Técnico: Renato Gaúcho

SANTOS: Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval) e Renê; Ronaldo (Rodrigo Mancha), Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.

Técnico: Daniel Paulista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.