Padre Fábio de Melo conta que era muito namorador




Padre Fábio de Melo mudou muito com o passar do tempo. Em entrevista dada no Caldeirão do Huck, no último sábado (5), ele contou que era muito namorador e que escapava do seminário para namorar.

O Padre disse que, por várias vezes, pulou o muro do seminário. “Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo”, contou.

A castidade demorou uns anos depois de ele ter entrado no seminário. “Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso”, disse Padre Fábio de Melo.

Emoção não faltou durante a conversa no programa dominical. Surpreendido com a participação no quadro “Visitando o Passado”, ele pôde recordar a época em que estudava no interior de Minas Gerais.

“Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida. Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar por ter vindo de uma família simples em que meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu. Tudo começou aqui”, disse o padre muito emocionado.

“Tem um ano e pouquinho que o Camilo está cuidando da minha mãe para mim. Eu gostaria de poder cuidar, de dar a ela muito mais do que eu dou. Esse é o meu parceirão para que a dona Ana tenha qualidade de vida e dignidade nesse momento da vida dela (ela tem 79 anos)”, falou ele sobre o seu irmão.

Recentemente, a irmã do Padre Fábio de Melo morreu e foi enterrada em Formiga – MG.






 






Comentários estão fechados.