Saresp 2016: veja se foi selecionado para as vagas de fiscal

0



Em todas as cidades do Estado de São Paulo será realizada a prova da Saresp 2016, nas escolas. Para que a aplicação possa ser feita, é necessária a presença de um fiscal. As inscrições dos interessados nas vagas foram aceitas até o dia 31 de outubro. O resultado da seleção está disponível a partir de dia 7 de novembro

Veja também: Concurso do MPE – SP recebe inscrições

Inscrições abertas para 8 mil vagas em cursos gratuitos na área da saúde

A seleção foi feita pela Vunesp e levou em conta a ordem de inscrição e a disponibilidade de horário do candidato. Para cada período trabalhado (manhã, tarde ou noite), a pessoa recebe R$ 60. Sendo assim, caso o interessado trabalhe os três períodos nos dois dias pode receber até R$ 360.

Como consultar o resultado da seleção para fiscal da Saresp 2016

Os inscritos já podem ver se foram selecionados. Para isso, basta entrar no site http://sis.vunesp.com.br e colocar o número do CPF e senha cadastrada. Já na primeira página, caso tenha sido selecionada, a pessoa vai ver o turno de trabalho e colégio no qual irá atuar.

É importante ficar atento ao e-mail para ter acesso às informações sobre o dia do treinamento, que pode acontecer entre os dias 22 a 25 de novembro de 2016 (local, data e horário serão divulgados, oportunamente, pelo SIS). As provas serão aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro de 2016.

O pagamento será feito no 5º dia útil de janeiro de 2017.  Dúvidas podem ser sanadas com a Fundação VUNESP pelo telefone: (11)3874-6300 ou pelo endereço eletrônico: infosaresp@vunesp.com.br. Mais informações no edital aqui. 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.