A Terra Prometida: resumo de segunda-feira, 7 de novembro
Nesta segunda-feira (07) vai ao ar o capítulo 89 da novela bíblica “A Terra Prometida”. Salmon e Melquias começam a lutar contra os soldados que vigiavam os portões. Jéssica percebe que Lila não está mais na tenda. Ela procura a menina. Raabe afirma que a família deve ter sua tenda. Salmon e Melquias matam os oficiais. Eles se disfarçam e entram no local com uniforme dos soldados.
Na tenda de Salmon, Lila afirma querer ficar com Raabe. Iru alerta sobre o perigo que Acsa está correndo. Ele alerta após encontrar a joia que ela ganhou de Gibar. Acã diz que o guerreiro deve conquistar a moça. Kamir é avisado sobre a morte dos soldados. Yussuf avisa que o exército de Ai é precário. Tirda critica a falta de higiene do marido. Ela reclama da forma que Haniel trata Gael.
Kamir conta para Durgal sobre a morte dos oficiais. O prefeito diz que vai cuidar de tudo. Jéssica pede ajuda para Mara após não encontrar Lila. O pai diz a Samara que arrumou um pretendente para ela. Kalu e os Lagartos saem para roubar comda. Zaíra vê as crianças e manda os soldados prendê-las. Léia conta para a filha que Abel é o seu pretendente. Ela fica inconformada. Sama recebe conselho de Inês. Elias vai até a tenda de Laila para vender vestido para Ruth e Livana.
Zaqueu e Chaia fazem planos para o futuro. Kalu percebe que Melquias e Salmon são os soldados que os perseguem. Tobias se declara para Chaia mais uma vez. Kalu diz que Salmon e Melquias terão sua ajuda para arrumar um abrigo. Ula diz que Melina deve obedecer seu pai. O prefeito pergunta a Ula se ela fez tudo lhe mandaram. Os hebreus são levados para a casa de Tiléia por Kalu. Léia e Quemuel recebem Abel. A vilã aparece vestida mal e com o cabelo bagunçado, para a surpresa de Abel. Tobias rouba um beijo de Chaia, que bate nele. Jéssica faz escândalo ao encontrar Lila com Raabe na tenda de Salmon.
“A Terra Prometida” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 20h50, na Record.
Comentários estão fechados.