A Usurpadora: resumo do primeiro capítulo; assista online

0




No primeiro episódio de “A Usurpadora”, que vai ao ar nesta segunda-feira (01) no SBT, a partir das 13h, seremos apresentados a Paola e Paulina, duas mulheres idênticas. Mas apenas na aparência. O padrão de vida e personalidade das duas não poderia ser mais diferentes. Paulina é pobre e vive numa choupana no litoral. Ela pede que Osvaldo, seu namorado, case o mais rápido possível com ela. Mas a mocinha não sabe quais são os planos dele.

Paola, por sua vez, é fria, calculista e extremamente rica. É casada com Carlos Daniel, mas só pensa em se divertir longe do marido e da família. Ela se vê frente a frente com Paulina no banheiro do elegante clube que frequenta, onde Paulina trabalha como arrumadeira. A vilã logo percebe a semelhança entre as duas e pensa na forma perfeita de se livrar do marido. Ela propõe que Paulina comece a se passar por ela, vivendo a sua vida, mas a mocinha recusa.

Carlos Eduardo tem dois filhos, Lizete e Carlinhos, do primeiro casamento. Ele vive com a Vovó Piedade, sua irmã de criação Estephanie e seu marido Willy, que é um dos amantes de Paola. Todos na mansão Bracho conhecem muito bem Paola. Mas Carlos Daniel é extremamente apaixonado e não acredita em nada.

A Dona Piedade virou alcoólatra por causa de Paola, que inferniza a vida de todos. Outro problema que assola os Bracho é sobre a fábrica da família, que passa por situação delicada e corre risco de falir. A saúde de Dona Paula, mãe de Paulina, piora e a mocinha se desespera. Ela não tem dinheiro para comprar os remédios necessários para ajudar a mãe. Ela pede um empréstimo ao patrão, e ele nega. Por causa disso, a mocinha começa a se ver obrigada a aceitar a proposta de Paola.

Assista A Usurpadora online

Famosa do jeito que é, o primeiro episódio completo e dublado de “A Usurpadora” já está disponível no Youtube. Caso a sua cidade não exiba a novela mexicana na grade do SBT ou você não possa assistir ao vivo, assista e relembre o primeiro episódio completo online abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.