Eleição dos EUA: quem são as celebridades que declararam apoio à Hillary Clinton
A maioria das celebridades de Hollywood admitem apoiar Hillary Clinton. Algumas fazem por apoiar totalmente a candidatura da democrata, outras fazem por total aversão ao republicano Donald Trump. Por ser considerada a eleição mais acirrada da história recente dos EUA, várias celebridades demonstraram total apoio à Hillary na reta final. Saiba quem se pronunciou.
Katy Perry: intensificou seu apoio nas últimas semanas. No último fim de semana, por exemplo, ela participou de comício da democrata e se apresentou para o público que estava no local. Orlando Bloom, ator e namorado da cantora, também apoia a democrata.
Lady Gaga: ativista pela igualdade de gênero e direitos LGBT, a cantora sempre fala sobre o assunto em suas redes sociais e encoraja seus fãs a votarem em Clinton.
Madonna: a cantora pop já declarou que faria sexo oral em cada pessoa que votasse em Clinton.
Tom Hanks: Atualmente em cartaz no Brasil com o filme “Inferno”, o ator já declarou que se sente “ofendido como homem” por existir um candidato como Trump disputando a presidência dos EUA.
Mês passado o elenco da elogiada série “Orange Is The New Black” divulgou uma foto em que seguravam cartazes encorajando mulheres a não votarem em Trump. As atrizes seguravam papéis com “Vaginas Against Trump” (“Vaginas Contra Trump”) escrito.
Atores como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Julianne Moore, Natalie Portman e James Franco também já se declararam a favor da democrata. Vários deles já gravaram vídeos apoiando a democrata. Mark Ruffalo prometeu ficar nu em um de seus próximos filmes caso ela vença a eleição. A escritora, atriz e ativista Lena Dunham posta constantemente posta imagens em seu Instagram apoiando Hillary.
Comentários estão fechados.