A Usurpadora: resumo do segundo capítulo, 8 de novembro

0




Nesta terça-feira (08) vai ao ar o segundo capítulo de “A Usurpadora”. A novela está sendo reprisada pelo SBT às 13h, mas não vai ao ar para todo o Brasil. Paola vai colocar na bolsa de Paulina a joia que ganhou de Alexandre. Em seguida dirá para o gerente do clube que foi roubada. Paulina será revistada. Vão encontrar a joia em sua bolsa e ela será acusada de roubo.

Já prestes a ser presa, Paola consegue convencer o gerente a não chamar a polícia. Paola faz Paulina ficar em suas mãos e a chantageia. A vilã dá duas opções: a mocinha deve se passar por ela na casa dos Bracho ou ir presa. Paulina aceita começar a se passar por Paola. Paola prepara Paulina para ocupar o seu lugar. A vilã está decidida a ir embora com o milionário Alexandre Farina.

Na mansão dos Bracho, Estephanie fica com raiva após a cunhada voltar. Ela acredita que Paola é a responsável por seu casamento ter fracassado. Paola leva Paulina ao aeroporto. Ela avisa que as duas se reencontrarão daqui a um ano. Ao se reencontrarem, Paola voltará a ocupar o seu lugar.

Paulina fica pronta para ocupar o lugar de sua sósia. Ela viajar para a capital e não lê a carta que sua mãe deixou. Ao chegar na mansão, Paulina, se passando por Paola, fica sem saber o que fazer ao ser beijada por Carlos Daniela. Paola lembra que não contou para Paulina sobre seu outro amante Donato. Willy, marido de Estephanie e amante de Paola, assedia Paulina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.