Reprise de A Usurpadora derruba audiência do SBT

1




O SBT está reprisando a novela mexicana “A Usurpadora” pela sétima vez. A novela é uma verdadeira sensação na internet, mas isso não se traduziu bem na audiência. Em seu primeiro dia de exibição, segunda-feira (07), a novela conseguiu apenas 3,8 pontos de audiência.

Entre 13h e 14h15, a novela da vilã Paola Bracho ficou em terceiro lugar na audiência. O primeiro lugar era da Record, que tinha 10,8 pontos. O segundo lugar ficou para a Globo, com 10,7 pontos. Cada um dos pontos equivale a 69 mil domicílios.

No mesmo horário da segunda-feira da semana passada a emissora de Silvio Santos teve média de 5,6 pontos de audiência. Neste dia, a Record tinha 9,8 pontos. O SBT perdeu quase 2 pontos na semana. A queda de audiência da emissora foi de 32%.

“A Usurpadora” foi a escolha do SBT para tentar turbinar os índices do “Fofocando”. O “Fofocando” teve 5,3 de média de audiência.

A novela mexicana foi originalmente exibida em 1998 e tem 102 capítulos. Ela foi exibida pela primeira vez no SBT em 1999. Sua sexta e última reprise havia acontecido em 2015. Mesmo com o baixo Ibope, a novela foi o assunto mais comentado do Twitter durante sua exibição.

1 comentário
  1. luiz felipe Diz

    Coloca sortilegio essa novela e um maximo…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.