Silvio Santos fala sobre ida de Jô ao SBT

0




Recentemente virou notícia que Jô Soares pode ir para o SBT após o “Programa do Jô” terminar, no fim de 2016. O apresentador negou que vai para a emissora de Silvio Santos. Mas o dono do SBT comentou sobre o assunto e deixou a resposta em aberto. Ele foi perguntado sobre a ida de Jô pelo programa “Pânico”.

“Tudo é possível. A única coisa que não é possível é trazer o filho ou o neto do Roberto Marinho para ficar no SBT”, respondeu Silvio. “É possível até eu do SBT trabalhar no Globo. Depende de quanto eles pagarem. Se a Globo me pagar aquilo que eu gostaria de ganhar, claro que eu iria para lá fazer o domingo lá. Qual o problema?”. Você acha que Jô Soares vai acabar indo para o SBT e trabalhar nos fins de noite e madrugadas da emissora?

Ele também falou sobre Dudu Camargo, seu novo pupilo, e não poupou elogios. “É um rapaz que vai ter um bom futuro na televisão. Por enquanto ele está começando. Ele tem um pouco de cada coisa, mas não importa. A vontade que ele tem de progredir vai fazer ele progredir. O Luiz Bacci é bom, mas o garoto, pelo carisma que tem, vai superar ele”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.