A Usurpadora continua com baixa audiência e preocupa SBT

0




O SBT começou a reprisar mais uma vez “A Usurpadora”, clássico mexicano. O objetivo da emissora de Silvio Santos era impulsionar a audiência do “Fofocando” e enfrentar o “Balanço Geral”. O primeiro capítulo da reprise marcou apenas 4 pontos e foi decepção para a emissora. Mesmo assim a novela foi o assunto mais comentado do Twitter durante a sua exibição.

 E no segundo capítulo não melhorou. O segundo episódio da novela protagonizada por Gabriela Spanic foi ao ar terça-feira (08) e conseguiu apenas 4.1 pontos de média. Mais uma vez a Record era a líder do horário, com 10.8 pontos em média. A Globo tinha 10 pontos no horário, a Band, 3 pontos, a RedeTV!, 0.1 ponto.

O resultado não é nada como o esperado e já começa a preocupar a emissora. Antes da novela começar a ser reprisada, a mesma faixa de horário conseguia entre 6 e 7 pontos de média no Ibope. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo. É comum o SBT tomar medidas drásticas quando uma de suas atrações não rendem o desejado. Com “A Mentira”, por exemplo, após não conseguir a audiência esperada a atração mudou de horário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.