Audiência de Brasil x Argentina foi prejudicada por A Lei do Amor
O Brasil está colecionando várias vitórias seguidas sob comando de Tite. Mas mesmo assim seu último jogo, o clássico Brasil x Argentina teve audiência menor do que a partida contra a Colômbia. De acordo com o colunista Maurício Stycer, o motivo do baixo índice foi “A Lei do Amor”.
De acordo com o colunista, a atual novela das 21h tinha 23,6 pontos quando chegou ao fim no dia do clássico do futebol. Quando o jogo contra a Colômbia aconteceu, “Velho Chico” ainda estava no ar e teve 26,5 pontos no dia da partida.
Tanto no primeiro quanto no segundo cenário o jogo de futebol teve audiência maior do que a das novelas. Contra Colômbia, a média foi de 34,7 pontos. Contra a Argentina, média de 33,6 pontos.
Mas o maior índice ainda é o do jogo da Seleção contra a Alemanha, na final da Olimpíada. Naquele dia a audiência foi a maior do ano, de 37 pontos. Naquele dia, a Seleção conseguiu vencer o time alemão. Outro fato que virou notícia no dia foi a possível volta de Neymar e Bruna Marquezine; após vencer, ele correu para a arquibancada e foi abraçar a ex-namorada. Em seguida, em entrevista, explicou que havia prometido abraçar alguém especial caso vencesse a partida.
Comentários estão fechados.