Leão Lobo conta que foi estuprado e detona Xuxa
Leão Lobo, que hoje apresenta o Fofocando no SBT, foi entrevistado no programa da Eliana, neste domingo (13). Durante a conversa ele falou sobre polêmicas e não poupou críticas a Xuxa.
Um dos episódios revelados pelo apresentador do SBT foi que ele foi estuprado. “Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível”, contou no programa da Eliana.
Ele também deu detalhes sobre uma suposta macumba, que teria sido feita supostamente pela apresentadora Márcia Goldschmidt.
“Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba”, disse Leão Lobo, que contou que a equipe afirmou que a apresentadora que fez.
“Nós vimos quando ela botou aí”, declarou Leão, sobre o alerta da equipe. “Fui para casa, tomei um banho e senti uma pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”, declara.
Leão detona Xuxa durante entrevista
Para Leão Lobo, Xuxa não tem talento e é apenas um ícone criado por Marlene Mattos. “Eu não acho que ela tenha talento. Eu acho que a Marlene Mattos [ex-diretora de Xuxa] é quem tem talento. A Marlene criou um ícone na televisão, […] mas depois que ela saiu, a Xuxa nunca mais deu certo. Você engana durante um tempo, não engana sempre”.
Comentários estão fechados.