Prefeitura de Registro realiza regularização de lotes

0



Moradores da cidade de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo, que têm lote nos bairros Vila São Francisco e Vila São Jorge, têm até o dia 30 de novembro para irem até a Prefeitura. É necessário levar os documentos para realizar a regularização fundiária dos lotes destes bairros.

Veja também: Vagas de emprego no Vale do Ribeira

Assalto no Vale do Ribeira acaba com criminoso chorando

PM é preso suspeito de estuprar e matar Janaina Santos no Vale do Ribeira

“A Prefeitura de Registro, conveniada com a Fundação ITESP, informa que está promovendo o cadastro de todos os lotes situados nos bairros Vila São Francisco e Vila São Jorge, visando a regularização fundiária das áreas que atenderem a legislação.

Para o fechamento do cadastro e início dos procedimentos de titulação, é essencial a apresentação dos documentos pessoais e referentes aos lotes até o dia 30 de novembro de 2016, impreterivelmente.

Os documentos devem ser entregues no Escritório do Convênio Fundação ITESP/Prefeitura, situado à Rua Shitiro Maeji, nº 303. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3821-8150, em horário comercial”, diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Registro.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.