Brasil x Peru: saiba o horário e como assistir ao jogo ao vivo na TV

0



O próximo desafio da seleção brasileira, após a vitória por 3 a 0 contra a Argentina, acontece nesta quarta-feira (16). O Brasil enfrenta o Peru no Estádio Nacional de Lima. O jogo começa às 0h15 da madrugada de terça (15) para quarta (16). A partida será exibida ao vivo na TV aberta, na Rede Globo.

Atualmente o Brasil é o primeiro lugar na tabela de classificação. O time está com 24 pontos e soma cinco vitórias. O Uruguai, segundo lugar, tem 23 pontos, 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate. A Colômbia está em terceiro, com 18 pontos e 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Peru, adversário do Brasil no próximo jogo, está em 8º lugar, com 14 pontos. Ele teve 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate. Estes jogos garantem as vagas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. As quatro primeiras equipes da tabela são classificadas.

Ficha técnica: Brasil x Peru




Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 00h15(de Brasília)
Árbitro:Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)

PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy Polo (Joel Sánchez) e André Carrillo; Christian Cueva e Paolo Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.