Brasil divulga numeração contra Peru; seleção faz homenagem a Carlos Alberto Torres
O Brasil já finalizou seu treinos e está em concentração. O time está preparado para a importante partida contra o Peru, que acontece no início da madrugada de quarta-feira, às 0h15. Este é o último jogo de 2015 da seleção. Alguns dos jogadores vão entrar em campo com numeração diferente em relação ao jogo contra a Argentina.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou que haverá homenagem a Carlos Alberto Torres, que faleceu dia 25 de outubro. Daniel Alves foi o escolhido para jogar na posição que consagrou Torres. Ele vai vestir a camisa 4 e usará uma braçadeira com a frase “Eterno Capitão”.
Fábio Santos foi convocado no lugar de Marcelo, que foi suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Fábio Santos vai vestir a camisa 16. Fora isso, o time segue com a mesma numeração.
A seleção está em primeiro lugar na tabela de classificação, com 24 pontos. Caso vença, fecha 2015 no primeiro lugar e joga novamente em março de 2017. O time do Brasil que enfrenta o Peru contará com Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar Jr.
Númeração oficial do Brasil no jogo contra o Peru
1 – Alisson
2 – Daniel Alves
3 – Miranda
4 – Gil
5 – Fernandinho
6 – Filipe Luís
7 – D. Costa
8 – R. Augusto
9 – G. Jesus
10 – Neymar Jr.
11 – P. Coutinho
12 – Weverton
13 – Marquinhos
14 – Thiago Silva
15 – Paulinho
16 – F. Santos
17 – R. Caio
18 – Giuliano
19 – Willian
20 – Lucas Lima
21 – Firmino
22 – Fágner
23 – A. Muralha
Ficha técnica: Brasil x Peru
Local:Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 00h15(de Brasília)
Árbitro:Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)
PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy Polo (Joel Sánchez) e André Carrillo; Christian Cueva e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus
Técnico:Tite