The Voice Kids inicia gravações e define data de estreia

1



O “The Voice Kids” só começa em 2017 mas as suas gravações já estão prestes a iniciar. Nesta sexta-feira (18), a competição musical infantil vai começar a gravar as audições às cegas. A etapa só termina de ser gravada no sábado da semana seguinte, 26 de novembro.

O time de jurados será o mesmo da primeira temporada. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Léo retornam para o programa que fez sucesso. Tiago Leifert não será mais o apresentador. Em 2017, na mesma época em que o “The Voice Kids” estará no ar, ele vai estar ocupado apresentando o Big Brother Brasil 17 no lugar de Pedro Bial. André Marques vai estrear como apresentar do reality musical no lugar de Leifert. Thalita Rebouças será a co-apresentadora.

A data de estreia também foi definida. O “The Voice Kids” começa a ser exibido a partir do dia 1 de janeiro de 2017. As informações são de Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A primeira temporada do programa foi sucesso absoluto. Ele chegava a registrar pico de 20 pontos nas tardes de domingo e era o assunto mais comentado do Twitter, fazendo pipocar as mensagens de torcidas, piadas e memes.




1 comentário
  1. maues onde eu cidade onde eu moro e ela e linda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.