Zezé di Camargo diz que só casou com Zilu porque ela estava grávida

0



A família Camargo ultimamente vem ganhando manchetes por declarações polêmicas, revelações de barracos e muitas alfinetadas. Primeiro, Zezé di Camargo revelou que sua filha Wanessa agrediu sua atual noiva. Ele definiu a agressão como “covarde”. Zilu saiu em defesa da filha e criticou o ex-marido, além de dizer que achou “pouco a surra”.

Agora, Zezé virou notícia novamente por revelar que se casou com Zilu apenas porque ela estava grávida de Wanessa na época. De acordo com ele, a gravidez de Zilu, que na época tinha 19 anos, foi um “descuido”. Sem ter como se sustentar na época, ele morou com a então namorada na casa dos pais durante três meses. “Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado”, contou o cantor. A entrevista foi dada no “Fofocando” de segunda-feira (14).

Ele revelou ainda que traía Zilu com sua atual noiva, Graciele Lacerda. “Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto”, contou ele. “Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”.

O cantor e Zilu se separaram em 2014.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.