Brasil ganha do Peru por 2 a 0

0



A seleção brasileira já está com um pé na Copa do Mundo da Rússia 2018. No jogo do Brasil contra o Peru, a seleção terminou com placar favorável de 2 a 0. O time segue na liderança e está a um empate de garantir a classificação. A equipe comandada por Tite conseguiu a sua sexta vitória consecutiva, algo que a seleção brasileira não consegua desde 1969.

O Brasil agora tem quatro pontos de vantagem para o Uruguai, que perdeu para o Chile por 3 a 1 na última terça-feira (15). Já o Chile conseguiu entrar no G-4. A Argentina agora está em 5º lugar, na posição para repescagem.

O próximo jogo do Brasil acontece apenas no dia 23 de março de 2017 e será contra o Uruguai, em Montevidéu. Apenas cinco dias depois, o time enfrenta o Paraguai em solo brasileiro. A cidade ainda será definida.

O jogo começou tenso, com o Peru pressionando. No início, o time peruano quase fez gol, mas acabou acertando na trave. O primeiro tempo acabou no 0 a 0. No segundo tempo, o Peru tentou pressionar novamente a seleção mas não conseguiu. Philippe Coutinho tocou a bola para Gabriela Jesus, que abriu o placar com o primeiro gol. O segundo gol foi de Renato Augusto, após passe de Gabriel Jesus. O primeiro gol foi aos 12 minutos do segundo tempo e o segundo, aos 32 minutos do segundo tempo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.