A Usurpadora bate recorde de audiência; veja os números

0



“A Usurpadora” está sendo exibida pela sétima vez no SBT. Na última segunda-feira (14), a novela mexicana conseguiu seu recorde de audiência desde que começou a ser exibida desta vez. Ela foi ao ar entre 13h e 14h15. A novela da icônica vilã Paola Bracho conseguiu 6 pontos de média de audiência. Os dados são da Grande São Paulo. Essa é a segunda semana de exibição da novela.

A segunda semana começou com o recorde de audiência. Como comparação, a primeira semana, de 7 a 11 de novembro, teve média de 4.2 pontos e estava abaixo do esperado pelo SBT. Cada um dos pontos equivale a 62.4 mil domicílios da Grande São Paulo.

Mas esta não foi a maior audiência da última segunda-feira na emissora de Silvio Santos. A maior audiência ficou por conta de “Chiquititas”, outra reprise da emissora, com 10.2 pontos de média. A segunda maior audiência foi de “Cúmplices De Um Resgate”, com média de 9.9 pontos.

O “Fofocando”, que vai ao ar após “A Usurpadora”, teve média de 5.1 pontos. Na parte noturna da grade de programação do canal, o “Programa do Ratinho” teve 8.8 pontos de média. “Máquina da Fama”, programa apresentado por Patricia Abravanel, teve média de 6.4 pontos. E o “The Noite com Danilo Gentili” teve média de 5.3 pontos.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.