Vídeo: Maiara e Maraisa param show após homens agredirem mulheres

0



Durante um show em Rio Branco, capital do Acre, Maiara e Maraisa precisaram interromper a apresentação para pedir que dois homens parassem de bater duas mulheres.

Veja também: Maiara e Maraisa participam do Teleton 2016

A confusão começou entre duas moças, durante a festa no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Durante a brica, dois homens apareceram e começaram a agredi-las. No vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir uma das cantoras se irritando com a situação e chamando os agressores de covardes.

“Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das irmãs irritada.

Uma das moças caiu no chão. Os seguranças chegaram e apartaram a briga, tentando conter a situação, mas o problema continuou. As cantoras notaram que o problema continuava e uma delas parou o show novamente para reclamar.

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, finaliza a cantora.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.