Silvio Santos recebe Paulo Terra e fica encantado

0



Paulo Terra e outros dois artistas foram ao programa Silvio Santos. Foram eles que fizeram um mural de 8 metros de altura em homenagem ao apresentador, no mês de agosto. Encantado com o trabalho, o dono do SBT ofereceu R$ 2 mil para cada um deles, assim como faz com os participantes do seu programa.

Silvio Santos fez questão de dizer que não era um pagamento, mas uma forma de agradecer. “Isso não é um pagamento”, alerta Silvio. “Eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza”, acrescenta.

O trabalho dos artistas está localizado na avenida 23 de Maio, um dos locais mais movimentados da capital paulista. Silvio Santos mandou filmar a homenagem e vai colocar as imagens em uma galeria especial.

“Eu já mandei filmar, e tem uma galeria aqui dentro com uma porção de coisas que foram ofertadas para mim, que é o Hall da Fama. E eu vou colocar esse filme lá”, afirma Silvio, que ficou encantado com o trabalho dos três artistas.

A presença dos três convidados, Paulo Terra e os dois artistas, vai ao ar neste domingo (20). O “Programa Silvio Santos” começa às 20h, no SBT.






 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.