Vestibular da UFPR: data e local de prova são alterados

0



O vestibular da UFPR sofreu algumas alterações na segunda fase. A informação foi dada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) nesta segunda-feira (21), que disse ter alterado alguns locais de prova e também a data.

Veja também: Enem 2016: Inep divulga locais de prova

A mudança se fez necessária por alguns prédios da instituição estarem ocupados. Agora, os candidatos farão as provas no sábado (26) e domingo (27), enquanto inicialmente estava prevista para domingo (27) e na segunda-feira (28).

No sábado os concorrentes farão prova de conhecimentos específicos, enquanto no domingo as provas são de compreensão e produção. São 5.494 vagas em 120 cursos.

Para a prova do vestibular da UFPR da segunda fase, o comprovante de ensalamento estará disponível na Internet (www.nc.ufpr.br) a partir de hoje (22).

Os que forem fazer a prova no dia 26 de novembro de 2016, devem chegar ao local até às 13h30min, quando o portão será fechado.

O indicado é que os concorrentes cheguem com pelo menos 45 minutos de antecedência no local de prova, para evitar atrasos e poder procurar a sala com calma. Será permitida a entrada a partir de 12h45. A prova vai ter início às 14 horas.

O edital de alteração da data do vestibular da UFPR pode ser visto no edital aqui.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.