No dia em que o samba faz 100 anos, Paulinho da Viola canta no Fantástico

0



O samba completa 100 anos neste domingo (27). Na data, o ritmo será homenageado pelo “Fantástico”. Paulinho da Viola vai se apresentar no programa. Ele vai cantar a música escolhida pelo público do programa, que votou no site no samba mais importante e representativo do centenário. O público pode votar em 10 músicas sugeridas por Paulinho como as mais significativas da história do ritmo.

O programa dominical também vai exibir matéria sobre homens que têm problemas para pagar pensão alimentícia dos filhos. O “Fantástico” acompanhou audiências de conciliação, discussões entre família e prisão de devedores, pais que não depositam o dinheiro aos filhos. O programa também visitou presídios para registrar a rotina deles. A Justiça abre a discussão sobre até que ponto homens sem ficha criminal devem ficar presos. Sem condições de trabalho, fica ainda mais difícil pagar a pensão alimentícia.

No Brasil o sistema carcerário está lotado. Pedro Vedova vai mostrar um lugar que a situação é oposta. Por causa do programa de reinserção de presos que este país faz e da política sobre uso de drogas, o número de presos diminuiu consideravelmente. Há presídio sendo sendo fechado neste país, outros sendo alugados por outros países. Que lugar será esse?

Uma matéria vai falar sobre o Procon do Ceará ter autuado várias pizzarias da capital. Elas cobravam por uma pizza de dois sabores o valor da mais cara. Esta prática é comum por todo o Brasil. A correspondente Ilze Scamparini vai contar se a prática de pedir pizza de mais de um sabor é comum na Itália.

O “Fantástico” vai ao ar todos os domingos, logo após o “Domingão do Faustão”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.