Com Sandy, Sabrina Sato volta a gravar programa

0



Sabrina Sato foi internada ser diagnosticada com pneumonia. Por causa da doença, a apresentadora teve que se afastar dos estúdios da RecordTV. Semana passada, entretanto, ela voltou à rotina normal. A apresentadora gravou um dia na vida de Sandy. Ela mostrou o lado mãe e cantora de Sandy em Campinas, no interior de São Paulo. A data da matéria ir ao ar ainda não foi divulgada. As informações são de Flávio Ricco, do UOL.

O “Programa da Sabrina” é exibido todos os sábados e vem apresentando boa audiência na emissora. Ele tem uma boa posição no ranking de boas audiências nos finais de semana, que são os dias mais difíceis para a televisão brasileira. No último sábado (26), o programa foi vice-líder de audiência e alcançou os 10 pontos. A média foi de 9 pontos e o share, de 14%.

A produção do programa agora corre contra o tempo. Com dezembro quase chegando, a produção deve produzir material com folga para ficar sendo exibido todos os sábados, até meados de fevereiro. Até lá, a produção vai ficar liberada para as férias.

A RecordTV divulgou foto da apresentadora e Sandy em Campinas. Veja abaixo.




sabrina-sandy
(Crédito: Divulgação/Record TV)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.