Supermax ganha jogo para smartphones

1



A série Supermax vai lançar gratuitamente para Android e iOS o jogo Supermax. Fãs da série poderão baixar o  jogo para smartphones gratuitamente e se divertir entrando na disputa da prisão mais assustadora do Brasil. O game foi elaborado por um desafio lançado pela Globo, com estudantes universitários.

Foram 10 equipes disputando durante a maior feira de jogos da América Latina. Quem ganhou foi o grupo Antworks Studio, composto por Guilherme Pradulla, de 23 anos, estudante de Artes na PUC Campinas; Vinicius Pimentel, de 24, estudante de Jogos na mesma instituição; e Victor Matsuguma, de 23, estudante de Ciências da Computação na Unicamp.

Para desenvolver tudo eles ficaram confinados durante 48 horas em uma casa de vidro. A escolha do melhor foi feita pelo público, durante a feira. Eles também foram avaliados por uma banca da Globo.

O game tem três fases nas quais o jogador precisa desvendar diversos enigmas. São eles que vão permitir que escape da cela e passe para a próxima fase. O download da primeira fase vai estar disponível na terça-feira (29). A cada semana, uma nova fase poderá ser baixada. O lançamento da terceira e última fase coincidirá com o desfecho de ‘Supermax’ na TV, dia 13 de dezembro.






1 comentário
  1. Aurea Santos Diz

    Adorei o site, meus parabens!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.