Luan Santana canta viral ‘Trem-Bala’ no Caldeirão

0



No palco do Caldeirão do Huck, a cantora Ana Vilela, de Londrina, no Paraná, vai ter a oportunidade de se apresentar ao lado de Luan Santana.

Os dois farão um dueto emocionante de um hit composto por ela, “Trem-Bala”. Ao compor e publicar a gravação na internet, Ana não esperava que o sucesso fosse tão grande quanto tem sido.

O Caldeirão vai ter também o quadro ‘Mandando Bem’. Nele, os telespectadores irão acompanhar a história do pizzaiolo Jefferson Murilo, de 28 anos, que é dono de uma pizzaria delivery em Camaçari, na Bahia.

Como sempre quis empreender, o rapaz já apostou em diversos tipos de negócios como: lava-jato, restaurante de comida funcional e até loja de biscuit. Agora tem a sua terceira pizzaria e torce para conseguir aquela ajudinha do ‘Caldeirão’ para potencializar o estabelecimento.

Por fim, o programa de hoje (3) terá também a repescagem do Saltibum. O homem e a mulher que apresentarem as melhores performances do sábado garantem o retorno à competição de saltos ornamentais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’, na Globo. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.