Fantástico registra aumento de 20% na audiência

0



No último domingo (04) o “Fantástico” exibiu entrevista exclusiva com colombiano da equipe de voo que transportava a Chapecoense e teve aumento na audiência. A atração dominical da Rede Globo conseguiu a liderança absoluta neste dia. De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa conseguiu média de 20 pontos de audiência. Isso representa um aumento de 20% em relação à média dos quatro últimos domingos. O programa é apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.

No Rio de Janeiro a audiência da atração foi ainda maior no último domingo. A audiência alcançou 27 pontos de média, representando um aumento de 13% quando comparado aos quatro domingos anteriores. Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios. No Rio de Janeiro, cada ponto equivale a 4.334,578 mil domicílios.

No programa, o colombiano Erwin Tumiri deu entrevista. Ele era o técnico do avião da Lamia. De acordo com ele, o piloto não avisou que a aeronave estava com problema de combustível. Ele afirma também que não ficou em posição fetal na hora da queda, pois ninguém percebeu que o avião estava caindo. Todos estavam preparados para o procedimento tradicional de pouso.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.