EntretenimentoFamosos

Ronaldo, da dupla com Humberto, é detido por embriaguez




Ronaldo, da dupla sertaneja com Humberto, foi detido nesta terça-feira (05). Ele bateu o seu carro num muro de condomínio de Goiânia. O cantor foi detido por embriaguez ao volante. De acordo com a Polícia Civil, o cantor prestou depoimento na Central de Flagrantes, foi autuado, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

A assessoria de Ronaldo afirma que ele bebeu dois copos de cerveja após compromisso segunda-feira (05). De acordo com sua assessoria, o acidente aconteceu a cerca de 500 metros de sua casa, “provavelmente” porque o cantor cochilou. O acidente aconteceu em via de acesso ao Condomínio Granville, no sudoeste de Goiânia. De acordo com a TV Anhanguera, ele perdeu o controle do veículo. A assessoria de Ronaldo alega que ele tinha acabado de sair de um fim de semana “cheio de shows e de uma sessão exaustiva de fotos”.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios