Band já pensou em fazer versão do Masterchef Brasil com celebridades
O “Masterchef Brasil” é sucesso absoluto na Band. A competição gastronômica é o maior sucesso da emissora nos últimos anos. Além das edições tradicionais, o programa já teve versão com elenco infantil e elenco profissional, que está no ar atualmente. E todas as temporadas foram sucesso de público, audiência e engajamento nas redes sociais. O formato também é poderoso em vender publicidade.
Até agora foram ao ar três temporadas com cozinheiros amadores, uma com crianças (que não deve ter uma segunda temporada) e a primeira temporada profissional, que exibe a semifinal nesta terça-feira (06). Em 2017 deve haver a quarta temporada com amadores e a segunda temporada com profissionais. De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, executivos da Band já cogitaram uma versão do programa com artistas. A ideia, entretanto, acabou não indo para a frente. Executivos de emissoras televisivas afirmam que a onda de realities de gastronomia estão perdendo a força no Brasil.
A temporada do “Masterchef Profissionais” tem feito nascer um grande debate sobre machismo. Muitos internautas se revoltam todas as terças-feiras com o tratamento que cozinheiros dão às mulheres, e principalmente como tratam Dayse. O episódio que Ivo a mandou varrer o chão foi um dos mais polêmicos da temporada.
Dayse, Dário e Marcelo se enfrentam na semifinal. O nome dos dois finalistas já vazou. Saiba quem são clicando aqui.
Comentários estão fechados.