Xuxa fala sobre emergência em avião: ‘Não quero morrer agora’
Xuxa gravou o Programa do Porchat nesta sexta-feira (9) e falou sobre o problema que teve com o avião. A aeronave em que a apresentadora estava precisou fazer um pouso forçado, após ser atingida por um raio, durante a viagem de São Paulo para o Piauí.
Veja também: Xuxa disponibiliza clipe ABC do XSPB por 24 horas
O avião acabou pousando em Brasília e Xuxa voltou para São Paulo. Enquanto ainda estavam no ar, ela chegou a gravar um vídeo e mostrou todos com máscaras de oxigênio.
“Eu sempre disse para o Ju [Junno, que estava junto] que a gente ia morrer junto. Aí ele queria pegar minha mão, e eu não queria. Falei: ‘Não quero morrer agora'”, contou obre os minutos de terror que passou.
Ela disse que na hora que tudo aconteceu, foi logo pegar o Dudu, seu cachorro, que estava no chão. Depois foi mandar mensagem para a mãe e a filha e só então colocou o cinto e a máscara. Foi a última a fazer isso.
“Só pensava na minha família, na minha mãe, nos filhos de todo mundo ali. Escrevi para Sasha: ‘eu te amo’. Passa muita coisa na cabeça, comecei a pensar quem iria morrer primeiro ali”, desabafa.
Para ela, foi tudo muito lento e muita coisa passa pela cabeça. “Deu, é tudo muito lento. E pensei: ‘vai que acham meu celular, o chip'”, contou, ao pensar que poderia não sobreviver.
Muito nervosa, chegou em Brasília, deitou em um sofá e acabou dormindo. Coisa que nunca havia feito, pois costumava ficar acordada.
“A gente aprende que não tem que se preocupar com coisas pequenas, se está gorda, velha. A gente tem que dizer o tempo todo o quanto ama as pessoas”, disse.
A conversa de Xuxa com Porchat vai ao ar no programa da próxima quarta (14), na Record.
Comentários estão fechados.