Marcelo usa amuletos da sorte e diz que é ‘pé no chão e humilde’




No MasterChef Profissionais a concorrência não é fácil. As pessoas que estão na disputa têm anos de experiência e, muitos já tiveram a oportunidade até de trabalhar fora do país e aprender novas técnicas. Por isso, para chegar até a final, tem que tenha usado até amuleto da sorte. Foi o caso de Marcelo, que contou tudo em uma entrevista.

Veja também: Final do MasterChef: Dayse conta o que fará com o prêmio caso vença

Os amuletos foram usados durante a semifinal do reality culinário. De acordo com a revelação feita pelo finalista, em entrevista dada para o Portal da Band, Marcelo usou a cueca e a camisa do avô para dar sorte. “Superstição é que não falta”, revelou o competidor. Ele também usa uma correntinha que o pai fazia uso quando era criança para dar sorte.

Marcelo foi o primeiro a garantir a vaga na final, ao vencer a prova da Caixa Misteriosa. Além dele, Dayse está na disputa e o resultado será revelado na próxima terça (13).

Na entrevista, ele diz que a sua estratégia é ser “ousado, pé no chão e humilde”. Para ele, está acima de Dayse por ser “contemporâneo, artístico e não fazer uma gastronomia clássica”, revelou o finalista do MasterChef Profissionais.

Caso vença, quer guardar o dinheiro para abrir um negócio próprio.






Comentários estão fechados.