Em sua última semana na Globo, Jô Soares ainda não teve contrato renovado

0



De acordo com o jornalista Daniel Castro, há um impasse no contrato de Jô Soares na Rede Globo. O apresentador está em sua última semana no ar na emissora. Seu programa chega ao fim sexta-feira (16). E o seu contrato até agora não foi renovado. Inicialmente havia interesse na renovação da parceria. Mas nenhum dos dois lados falou sobre a possibilidade até agora.

Caso o cenário não mude, a partir de 1 de janeiro de 2017 o apresentador não terá contrato com nenhuma emissora. E será a primeira vez que isso acontece em em seus últimos 30 anos de carreira.

Profissionais da emissora passaram os últimos meses pensando numa atração para o apresentador. Mas nenhuma ideia agradou a direção da Globo. Jô anda muito ocupado com as gravações de seus últimos programas. O apresentador afirmou que vai reservar as duas últimas semanas do ano para definir seu futuro na televisão.

Inicialmente a emissora propôs que o apresentador tivesse uma coluna no “Jornal da Globo”. Ele negou a proposta. “Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]”, disse.

A última entrevista do “Programa do Jô” vai ao ar sexta-feira (16), com Ziraldo. Em abril de 2017 o horário receberá uma nova atração comandada por Pedro Bial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.