Tatá Werneck conta a Jô Soares que não come pipoca por causa de promessa

0



Tatá Werneck é a entrevistada desta terça-feira (13) do “Programa do Jô”. A comediante e atriz deu detalhes sobre alguns de seus hábitos inusitados. Na conversa, ela contou que não fuma, não toma bebidas alcoólicas, não come doces e nem pipoca. Ela brincou que come muita alface e rúcula. Seus hábitos alimentares são decorrentes de seu estilo de vida vegano, além de restrições alimentares. Para completar, ela passou a adotar hábitos mais saudáveis para o dia a dia.

Sobre a pipoca, entretanto, o motivo é outro. Ela contou que não come a iguaria por causa de uma promessa que fez quando tinha apenas dez anos de idade. Em 1994, durante a Copa do Mundo, ela fez promessa para o Brasil virar tetracampeão mundial de futebol. Sua avó a fez prometer que, caso o Brasil ganhasse, ela nunca mais poderia comer o prato. “E, realmente, nunca mais comi com medo de que ela tenha alguma coisa, caso eu coma”, admitiu.

Essa é a última semana que o “Programa do Jô” vai ao ar. Seu último programa deve ir ao ar sexta-feira (16). A partir de abril de 2017 o apresentador Pedro Bial vai estrear programa no mesmo horário.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.