Jesuíta Barbosa quer parar de fazer personagens malucos: ‘Cansa’




Jesuíta Barbosa participou recentemente das séries “Justiça” e “Nada Será Como Antes”, da Rede Globo. Quem acompanhou esses dois últimos trabalhos do ator pode notar uma semelhança: os dois personagens são assassinos; eles acabaram matando as namoradas após uma crise de ciúmes que saiu do controle. Em nova entrevista, o ator admitiu “cansaço” em fazer o mesmo tipo de personagem. Ele afirma que fica carregado com a “energia negativa” dos papéis “tresloucados”.

O ator pernambucano diz que gostaria de interpretar personagens mais leves em seus próximos trabalhos. Ele admite que gosta muito de fazer trabalhos como os seus últimos. “Mas acho que de vez em quando cansa. Fiz tanto personagem maluco que às vezes fico querendo fazer algo mais tranquilo”, disse.

Para compor seus personagens, ele disse que faz exercícios de bioenergética. “Acho que acabo entrando em um nível de energia muito acelerado, talvez por isso chame a atenção de quem me convida para esse tipo de papel. São personagens importantes, acho que tem tanta gente louca no universo que é importante fazer girar essa cadeia humana”, comentou.

Na última terça-feira (13), o seu personagem matou Beatriz, personagem de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes”. “Essa cena foi muito especial, era um descarrego. O personagem vem acumulando energia durante toda a história. Ele é preso, depois se apaixona, tenta sair da loucura por essa menina mas ainda assim não consegue”, disse Jesuíta Barbosa. “O caminho que aconteceu para o Davi foi o da morte, o da tragédia. Na ficção a gente pode trabalhar isso muito bem para criar um caminho diferente na realidade, propor algo diferente na sociedade que a gente vive hoje”.

Comentários estão fechados.