Famosos se despedem do Programa do Jô; confira

0



O “Programa do Jô” chegou ao fim nessa sexta-feira (16). E vários famosos postaram mensagens de despedida para o programa que marcou época na Rede Globo. Confira o que alguns dos artistas falaram sobre o assunto.

Letícia Lima: “Hoje é o último Programa do Jô na Globo. O melhor entrevistador que temos. Viva o Gordo”, disse Serginho Groisman. “Hoje vai ao ar o último Programa do Jô! E eu quero deixar registrado aqui toda a minha admiração, respeito e agradecimento por ter tido a oportunidade de me sentar naquele sofá e ser entrevistada por ele. Foi uma honra e um sonho realizado. Obrigada!!! Jô é eterno!”

Tatá Werneck: “Hoje vai ao ar o último programa do Jô. Essa aula diária de um ator/comediante/autor/apresentador/professor. Programa que lançou tanta gente. Existem alguns gênios. Mas a generosidade em compartilhar essa sabedoria é o que os torna mestres. Obrigada Querido Jo!”

Lázaro Ramos: “Hoje é a última vez que iremos para cama com ele, nosso último beijo do Gordo. Jô é uma referência na nossa arte, abriu caminhos para tantos outros talentos e só temos a agradecer por seu trabalho”

Isis Valverde: “Hoje vai ao ar o último programa do nosso multifacetado amigo de todas as noites. Foi uma honra poder dividir um pouco da minha vida com vc, poder sentar ao seu lado e confidenciar risadas saboreando cafés! Obrigada por nos dar um pouco da sua sabedoria e humor. Beijos de alguém que te admira muito!!!”

Fernanda Paes Leme: “Hoje vai ao ar o último Programa Do Jô. Tive o prazer de sentar duas vezes nesse sofá e a segunda vez muito bem acompanhada do amado Zé Wilker. Será que me diverti?! Uma honra estar entre as 15 mil entrevistas desse ciclo de muito sucesso, informações e risadas sem fim. Difícil vai ser escutar o último “Beijo Do Gordo”. Jô, que você siga criando, dirigindo, escrevendo, tocando, pintando e principalmente sendo Feliz! ❤️amo vc!”

Marcos Veras: “Assisti o último programa e me emocionei. Posto mais uma então da minha ultima ida lá esse ano. Mudou a minha vida profissional. Obrigado mestre.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.