Emocionado, Jô Soares fala sobre temporada no SBT e se despede com “até logo”

0



Foi ao ar nesta sexta-feira (16) o último “Programa do Jô”. O apresentador agradeceu a Silvio Santos e impressionou o público ao falar sobre “outra temporada” no SBT. Ao se despedir, ele disse um “até logo”. “Hoje, dia 16 de dezembro de 2016, dia da última apresentação do ‘Programa do Jô’ em sua última temporada. Mas contando com a outra temporada no SBT”, disse ele. Mas antes de alimentar qualquer boato, completou: “Eu tô dizendo a temporada que passou, gente”.

O programa contou com 7.742 entrevistas. Ziraldo foi o escolhido para participar do último programa; ele foi entrevistado por Jô várias vezes e essa foi a 24ª. Ao iniciar o programa, fez uma série de agradecimentos. Agradeceu a Hilton Marques e Max Nunes, que “morreu em plena atividade e continuava pegando a ponte aérea até aos 90 anos”, de acordo com o apresentador. “O programa só durou esse tempo todo graças a essa equipe”, disse. “Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou minha vida”.

Antes de encerrar o programa, o apresentador mostrou trecho do dia 3 de abril de 2000, quando entrevistou Roberto Marinho na estreia de seu programa. Em seu último programa na Rede Globo, neste dia 16 de novembro de 2016, evitou despedida definitiva. “Um até logo, e a gente volta já”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.