Dayse Paparoto fala sobre machismo no MasterChef

0



A vencedora do primeiro MasterChef Profissionais, Dayse Paparoto, virou a queridinha dos internautas. A competidora, que foi vítima de machismo várias vezes durante o programa, acabou superando as dificuldades e deixando todos os competidores para trás.

Veja também: Paola Carosella faz discurso sobre machismo no MasterChef

Marcelo não abraça Dayse após ela vencer o MasterChef; vídeo

Após a vitória, Dayse disse que ficou surpresa com a conquista e que não esperava. Além disso, a cozinheira falou que é insegura e que o programa vai ajudá-la a confiar mais em si mesma.

A chef de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) falou também sobre ter se tornado símbolo da luta contra o machismo na cozinha, mostrado com frequência no MasterChef. Durante a entrevista dada para o portal Band, ela minimizou o preconceito masculino no programa.

“Não esperava isso, tanto que as pessoas ficaram mais bravas do que eu mesma. Mas o importante é a forma com que você trata isso. Se não ligar, tudo bem”, disse Dayse, que também declarou que as pessoas compraram uma briga que nem era dela.

Com a vitória, Dayse Paparoto ganhou R$ 170 mil, que pretende usar para quitar sua casa. Ela também disse que quer casar. “Vai ter que ser crente para casar comigo”, avisou a primeira campeã do MasterChef Profissionais.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.